Declaração de Éverton Ribeiro pega todo mundo de SUPRESA no Cruzeiro
Ídolo histórico do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro surpreendeu em uma entrevista nesta semana ao comparar o time celeste de 2013 com o do Bahia em 2024, seu atual clube. Na opinião do camisa 10, a equipe da Raposa daquele ano era bem desacreditada, mas conquistou o título da Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 e também na temporada seguinte.
“Em 2013 foi um ano bem perecido com esse agora, uma equipe reformulada trazendo grandes jogadores. No final do ano fomos campeões brasileiros. Muita gente não acreditava. A gente sabia do potencial e foi trabalhando”, declarou Éverton Ribeiro, destacando o bom time que foi montado pela SAF do Bahia na atual temporada e que briga na parte de cima da tabela.
Além do camisa 10 Éverton Ribeiro, o atual elenco do Bahia conta com nomes importantes como Cauly, Thaciano, Everaldo, Ademir, Carlos Alexandre, entre outros. Na liderança da comissão técnica, quem aparece é Rogério Ceni, campeão brasileiro com o Flamengo em 2020. A equipe de Salvador tem feito uma boa campanha no Brasileirão e neste momento está na 2ª colocação.
Éverton Ribeiro compara Bahia ao Cruzeiro histórico de 2013
Vale lembrar que Éverton Ribeiro, além de ter sido bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador da competição continental nos anos de 2013 e 2014. Já em sua passagem marcante pelo Flamengo, o meia conquistou o título outras duas vezes, além de ter levantado taças como a da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Estadual, entre outras.